Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizaram na terça-feira (03), uma visita técnica ao sistema de tratamento de esgoto no distrito de Santa Gertrudes, região metropolitana de Patos.
De acordo com a secretária da referida pasta, Manoella Rodrigues, que também esteve presente, o objetivo da visita foi conhecer os tangues de tratamento de esgoto e estudar melhorias para o local.
“Na visita foi observado que os tangues estão em pleno funcionamento, no entanto, precisam de algumas manutenções e estudos mais aprofundados. Iremos fazer análises dos esgotos para saber a eficácia dos tangues”, pontuou a secretária.
O estudo citado pela secretária se refere à entrada e a saída dos esgotos, de modo que as melhorias propostas serão colocadas em prática em momento posterior.
Codecom Patos
São José 1º IGD-M Ranking do IGD-M da Paraíba – Agosto de 2026
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba decidem pelo fim da greve, diz sindicato
Desconto municipal Justiça da Paraíba barra desconto de 1,5% feito pela Prefeitura de Patos em salários e contratos
Paraíba em dia ALPB aprova projeto que cria Programa para regularização de débitos de IPVA
Reajuste mantido Gilmar Mendes valida reajuste do Bolsa Família
Dia do Comerciário Transporte público terá operação especial no Dia do Comerciário em Campina Grande Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado