Tuesday, 03 de November de 2026
83 98747 9281
Polícia Deu tudo errado

Delegado Walter Galvão esclarece van em seu nome apreendida com drogas

Delegado Walter Galvão esclarece van em seu nome apreendida com drogas

03/11/2026 00h10
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Delegado Walter Galvão esclarece van em seu nome apreendida com drogas
O delegado da Polícia Civil da Paraíba, Walter Brandão, veio a público esclarecer os fatos envolvendo a apreensão de substâncias ilícitas em uma van registrada em seu nome. O veículo foi localizado em uma oficina de lanternagem, no bairro do Cuiá, em João Pessoa.
CAMARA SANTA LUZIA - OUTUBRO ROSA

Em esclarecimento encaminhado à imprensa, o delegado afirmou que o automóvel havia sido entregue pelo motorista que o utilizava, na última quinta-feira, ao estabelecimento, exclusivamente para a realização de reparos, estando sob a responsabilidade da oficina.

CAMPANHA ALPB

Walter Brandão disse ter sido surpreendido com a notícia de que o veículo teria sido utilizado para atividades ilícitas, ressaltando que não tinha conhecimento nem havia autorizado qualquer utilização dessa natureza.

Ascom/PC/PB - tvsabugi