Terça, 15 de Junho de 2021 99 99999-9999
Cidades Imunização

Prefeito de São José do Sabugi Segundo Domiciano recebe a 1ª dose contra a Covid-19

Prefeito de São José do Sabugi Segundo Domiciano recebe a 1ª dose contra a Covid-19

29/05/2021 13h30 Atualizada há 2 semanas
9.874
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Prefeito de São José do Sabugi Segundo Domiciano recebe a 1ª dose contra a Covid-19
Ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano (DEM), escreveu em sua página social facebook: Hoje foi um dia importante, como médico veterinário, recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Um dia para reforçar ainda mais a corrente de esperança construída pela imunização da população em superação desse difícil momento.
O prefeito Segundo Domiciano também aproveitou para fazer um rápido relato das execuções administrativas que ele vem realizando no enfrentamento à Covid-19 em seu município.
O nosso compromisso desde o primeiro momento da pandemia é de preserva vidas e garantir a execução de uma forte política pública em favor das pessoas. Confira nossas ações 👇🏻
✅ 25% da população imunizada com a primeira dose da vacina contra aCovid-19.
✅ Atendimento médico 24 horas.
✅ Disponibilidade de medicação e exames de tomografia para o tratamento de pacientes com Covid.
✅ Testagem em massa: mais de 80% da população já teve acesso ao serviço de teste para Covid-19.
✅ Aquisição e instalação de cilindros de oxigênio na Policlínica Mãe Vanil.
✅ Entrega de cestas básicas para todas as pessoas que testam positivo para Covid.
✅ Pagamento de auxílio emergencial para donos de estabelecimentos como: restaurantes, espetinhos, bares e similares, também na zona rural.
Em um município de uma população pequena, mas, de grande extensão territorial, temos que desenvolver um trabalho em conjunto com todas as equipes de saúde para poder atender a população como um todo, agilizando o combate ao coronavírus, o terror do momento que ha um abo vem atormentando a população mundial. Não podemos deixar a população de São José do Sabugi desprotegida, vendo pessoas morrendo quase todos os dias, famílias perdendo entes queridos causando comoção em muitas aos que ficam na incerteza da contaminação.
O povo de minha terra jamais será esquecido por mim, e enquanto houver essa terrível pandemia ou qualquer outro mal que possa prejudicar algum conterrâneo meu, ele pode ter certeza que enquanto eu for prefeito de São José, vocês não serão esquecidos, afirmou o prefeito Segundo Domiciano.
 
tvsabugi - Gilberto Martins