O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu dois alertas climáticos para a Paraíba: um de vendaval e um de chuvas intensas.
Há dois alertas ativos para a Paraíba
O primeiro alerta é “perigo potencial” devido a chuvas intensas e é válido até às 10h de amanhã (5). Já o segundo alerta diz respeito a “perigo potencial” devido a ocorrência de vendaval e é válido até às 23h59 de hoje (4).

Em caso de rajadas de vento a população não deve se abrigar debaixo de árvores, durante o vendaval, há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.


Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Inmet - tvsabugi
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre
CAGEPA inimiga Prefeito disse que vai notificar a Cagepa por serviços mal prestados na cidade de João Pessoa Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo