Na noite desta sexta-feira (11), após muita expectativa e uma boa dose de paciência por parte do público, foi finalmente anunciada, debaixo de muita chuva, a programação oficial do João Pedro de Várzea-PB 2025, considerado por muitos o mais antigo do Brasil.
O anúncio estava previsto para acontecer às 19h, mas enfrentou sucessivos atrasos, inclusive devido à chuva que caiu sobre a cidade, o que empurrou a divulgação para ainda mais tarde. Já se aproximava das 22 horas quando o prefeito Professor Paulo Nóbrega apareceu ao vivo para revelar a grade oficial do evento, através de uma live no canal da prefeitura.

Apesar do atraso, a programação empolgou os varzeenses e forrozeiros de toda a região, com nomes de peso da música nordestina. E, como já havia sido adiantado por diversos sites de notícias, várias atrações foram confirmadas oficialmente, mostrando que os bastidores já estavam bem informados.
Programação completa do João Pedro 2025:


Além da programação noturna, o evento contará com as tradicionais “tardezinhas” forrozeiras, animando o público desde as primeiras horas da tarde e resgatando a essência dos antigos encontros de rua, com forró raiz, sanfona e alegria.
O tema do João Pedro 2025 será "Resgatando Tradições", reforçando o compromisso da festa com a valorização da cultura nordestina e das raízes populares que fazem de Várzea um dos destinos mais queridos do calendário junino paraibano.

A cidade agora se prepara para viver mais uma edição histórica do João Pedro — e, pelo visto, valeu a pena esperar.
Ascom-PMV - tvsabugi
Estimulo reional Vereadora propõe criação do Programa Municipal de Incentivo ao Artesanato nas Escolas em Campina Grande
Centro Cultural Centro Cultural Lourdes Ramalho já preencheu 50% das vagas para cursos gratuitos de arte-educação
Festa em Princesa Tribunal de Justiça suspende decisão que impedia gastos com São João e autoriza realização da festa em Princesa Isabel
Ponto Facultativo Governo da Paraíba decreta ponto facultativo segunda, terça e quarta-feira, dias do São João
Cultura da Borborema Assembleia Legislativa realiza sessão no Salão de Artesanato nesta quarta-feira em Campina Grande sobre a cultura local
Circuito do Forró Circuito do Forró contará com presença de Félix Júnior, presidente da FECAM e da Câmara de Santa Luzia Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nublado