O tão aguardado anúncio das atrações do São João de Santa Luzia 2025 foi feito neste sábado, 29 de Março, pelo prefeito Henry Lira, surpreendendo a população local no que promete ser mais um grande sucesso! Entre os dias 20 e 24 de junho, o Parque de Eventos será palco de uma festa inesquecível, com grandes atrações do forró e da música nordestina.
Este ano, o evento celebra seus 83 anos, consolidando-se como um dos mais tradicionais do Brasil. Com o lema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, Santa Luzia se prepara para receber visitantes de todo o país em um arrasta-pé de primeira qualidade.


COMFIRA A PROGRAMALÇÃO ANUNCIADA PELO PREFEITO HENRY LIRA
Sexta-feira (20/06)
Wesley Safadão
Seu Desejo
Woxton Nóbrega
Lucas Aboiador
Sábado (21/06)
Pablo
Raphaela Santos
Eliane (Rainha do Forró)
Capilé
Domingo (22/06)
Natanzinho Lima
À Vontade
Zezo
Raí
Luan
Forró D2
Vitória Freitas
Segunda-feira (23/06)
Michele Andrade
Thiago Freitas
Brasas do Forró
Geová do Acordeon
Terça-feira (24/06)
Felipe Amorim
Lauana Prado
Luiz Bento

E atenção: novas atrações ainda serão anunciadas! A organização promete mais surpresas para animar ainda mais essa edição do São João.
Prepare-se para vivenciar essa experiência única! Santa Luzia espera por você para celebrar a cultura nordestina com muita alegria, forró e tradição.
Secom-PMSL - tvsabugi
Ponto Facultativo Governo da Paraíba decreta ponto facultativo segunda, terça e quarta-feira, dias do São João
Cultura da Borborema Assembleia Legislativa realiza sessão no Salão de Artesanato nesta quarta-feira em Campina Grande sobre a cultura local
Circuito do Forró Circuito do Forró contará com presença de Félix Júnior, presidente da FECAM e da Câmara de Santa Luzia
Forró na Feira Prefeitura de Santa Luzia abre oficialmente as comemorações dos 84 anos do São João 2026 com forró na feira e muita cultura popular
Investiu na Cultura Prefeito de Santa Luzia comemora investimentos do Governo na cultura local
6º Sabugy Motofest Santa Luzia vira capital do rock no Sertão com o 6º Sabugy Motofest e shows de Raimundos, LS Jack e outras atrações Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas