Quarta, 23 de Abril de 2025
83 98747 9281
Cultura Ponto facultativo

Prefeito Chaguinha Lopes decreta ponto facultativo no período do Carnaval no município de São Mamede

Prefeito Chaguinha Lopes decreta ponto facultativo no período do Carnaval no município de São Mamede

26/02/2025 12h14
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Prefeito Chaguinha Lopes decreta ponto facultativo no período do Carnaval no município de São Mamede

A Prefeitura Municipal de São Mamede, no Vale do sabugi, região metropolitana de Patos, por meio da Secretaria de Administração (SAD), informa que haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais durante o período do Carnaval.

De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito Chaguinha Lopes, (União Brasil), nesta quarta-feira, 26, não haverá expediente na segunda-feira (3), terça-feira (4) por ser feriado nacional, e quarta-feira (5) de março. O retorno das atividades acontecerá na quinta-feira, ( dia 6).

PREFEITURA_SAOMAMEDE

A decisão foi adotada pelo prefeito Chaguinha Lopes, garantindo a suspensão das atividades administrativas durante o período carnavalesco. Com isso, servidores municipais terão uma pausa prolongada, considerando que a Quarta-feira de Cinzas também será ponto facultativo.

COLÉGIO AUTENTICO

O decreto não afeta os serviços essenciais, nas áreas da saúde, segurança e coleta de lixo, que continuarão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.

HOSPITAL SAOFRANCISCO

tvsabugi.com.br