Segunda, 17 de Maio de 2021 99 99999-9999
Cidades Visita

Deputado Junior Araújo visita obrAs do governo do estado na cidade de Várzea

Deputado Junior Araújo visita obras do governo do estado na cidade de Várzea

26/04/2021 14h12
1.987
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Deputado Junior Araújo visita obrAs do governo do estado na cidade de Várzea

O deputado estadual Junior Araújo (Avante), esteve visitando, na última sexta-feira 23 de Abril, obras do governo do estado em parceria com a prefeitura municipal na cidade de Várzea no Vale do Sabugi.

Acompanhado do prefeito Otoni Medeiros,(Toninho), DEM, o deputado estadual Junior Araújo classificou de obras importantes para a cidade de Várzea o que o governador João Azevedo (Cidadania), vem fazendo pela população desse município sertanejo. Vamos continuar trabalhando junto ao governo do estado da Paraíba para que mais obras sejam implantadas no município de Várzea, impulsionando o desenvolvimento da cidade em diversos setores.

Para o prefeito de Várzea Toninho Medeiros, o governador João Azevedo tem sido um parceiro fiel quanto aos interesses do município de Várzea, uma cidade pequena, porém, bem assistida pelo nosso governador, o que temos muito a agradecer ao deputado federal Efraim Filho (DEM), por tudo o que ele tem feito pelo nosso município. Vamos continuar trabalhando nos mais diferentes setores de nossa administração para resolver problemas e encontrar soluções para tantos outros, afirmou o prefeito.

A visita do deputado Junior Araújo, além de, em outras obras, foi ao Canal Pluvial que está em fase de conclusão, um marco na história de Várzea, um apelo antigo dos moradores do setor próximo ao Cemitério Público Municipal. Segundo o deputado, Várzea é uma cidade pequena mas com um município de uma grande extensão territorial, mesmo assim, precisamos cuidar de um todo como faz o prefeito Toninho Medeiros. 

O deputado estadual Junior Araújo também anunciou para Várzea recursos no Orçamento no valor de R$ 120.000,00 para a reforma e ampliação do Mercado Público daquele município e a reforma e ampliação do Centro de Referência e Atendimento Social (CRAS), obras que serão executadas possivelmente este ano.