Sexta, 28 de Janeiro de 2022 15:55
Cidades Aprovado

Prefeito de Equador supera obstáculo com 93% de aprovação popular

Prefeito de Equador supera obstáculo com 93% de aprovação popular

05/01/2022 21h18
9.285
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Prefeito de Equador supera obstáculo com 93% de aprovação popular

O prefeito do município de Equador na região do Seridó do Rio Grande do Norte, Cletson Rivaldo de Oliveira, recebeu da população de seu município, a aprovação de 93% como um dos melhores prefeito do estado do Rio Grande do Norte no ano de 2021. Essa aprovação do povo de minha só faz aumentar a minha vontade de trabalhar cada vez mais por um município carente e pelos meus conterrâneos, foi o que disse o prefeito professor Cletson Rivaldo quando recebeu a informação de que o povo de sua terra havia confiado em seu trabalho, aprovando suas decisões como gestor.

O professor Cletson afirmou que quando candidato a prefeito de Equador, visitando cada casa, apertando a mão de cada conterrâneo seu passava a esperança, a confiança em melhores dias para aquele povo que acreditou, não em promessas, mas, na palavra de um homem comprometido com o desenvolvimento de Equador.

Talvez eu não tenha conseguido fazer tudo aquilo que meus conterrâneos esperavam, porem peço que continuem acreditando em mim, porque ainda tenho muito tempo para fazer muito mais por vocês. Esse é o meu compromisso com Equador; trabalhar pelo engrandecimento de minha terra e pela alegria do povo em geral.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos e texto que diz "T93% DOS EQUADORENSES APROVAM A MANEIRA DE ADMINISTRAR DO PREFEITO. PESQUISA 28 DE DEZEMBRO DE 2021 Cletson Professor"

Para mim, foi uma honra ter sido aclamado pelos amigos Equadorense, agora, só peço que continuem acreditando, isso me incentiva a fazer muito mais por vocês que sempre estiveram ao meu lado dando força e incentivo para que eu tivesse discernimento para continua lutando todos os dias por uma Equador renovado, uma cidade acolhedora e cheia de esperanças para todos nós, afirmou o prefeito Cletson Oliveira.

tvsabugi/Gilberto Martins