Sexta, 22 de Outubro de 2021 23:31
Política Sesão

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza a partir desta Terça-feira Sessões Híbridas

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza a partir desta Terça-feira Sessões Híbridas

05/10/2021 06h41
8.702
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza a partir desta Terça-feira Sessões Híbridas

Do acesso da imprensa:
A imprensa terá acesso à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela entrada principal mediante apresentação do comprovante de vacinação - Covid19 com as duas doses, conforme estabelece a RESOLUÇÃO Nº 1949, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021, DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, que dispõe sobre o retorno gradual e sistematizado das atividades presenciais da Casa Epitácio Pessoa e dá outras providências, juntamente com o crachá de identificação do veículo de comunicação.
 
Na entrada, uma lista de presença será disponibilizada e, seguindo o critério de ordem de chegada, os primeiros onze (11) profissionais terão acesso ao comitê de imprensa (número máximo permitido no espaço de acordo com normas da OMS). Os demais jornalistas serão direcionados para as galerias da ALPB. Nenhum profissional de imprensa ou assessor parlamentar terá acesso ao Plenário da Casa.
 
Para entrar nas dependências da ALPB é necessário o uso de máscaras.  Também serão seguidos todos os protocolos de sanitários de segurança e prevenção à Covid-19, com o reforço do uso de álcool 70% e verificação de temperatura na entrada da Casa.
 
Das entrevistas com os deputados:
 
As entrevistas serão realizadas no Salão Nobre da ALPB (espaço amplo, aberto e arejado)  seguindo as regras de distanciamento, mediante disponibilidade do parlamentar. A medida é necessária para evitar aglomeração no comitê de imprensa e para que todos os jornalistas que estão na Assembleia (comitê e galerias) tenham acesso ao parlamentar.
 
Att.
Comunicação ALPB