Sexta, 24 de Setembro de 2021 99 99999-9999
Tecnologia Tecnologia

Prefeito inaugura irrigação com energia Solar

Prefeito inaugura irrigação com energia Solar

02/09/2021 16h07 Atualizada há 3 semanas
8.460
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Prefeito inaugura irrigação com energia Solar

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano (DEM), vem se destacando em seu segundo mandato pelo trabalho que vem desenvolvendo nas comunidades ruais e urbanas de seu município, anunciando obras que impulsionam o desenvolvimento, contemplando uma população carente com um progresso bem próximo.

Segundo Domiciano anunciou a implantação de tecnologias avançadas em duas comunidades que estão à 20 quilômetros de distancia da sede do município. Acompanhe a publicação do prefeito Segundo:

O mês de setembro começou e junto com ele vem também +1 investimento! Isso porque os moradores das comunidades Poço de Pedra e Baixa Grande, em São José, foram contemplados com a instalação de placas fotovoltaicas, com capacidade para geração de energia solar. O objetivo desse investimento é gerar eletricidade e a partir da instalação dos sistemas de distribuição garantir o funcionamento da rede de abastecimento de água das comunidades. Uma experiência importante e que une inovação e sustentabilidade em favor da segurança hídrica!

São José do Sabugi teve um impulso gigante no desenvolvimento com a administração do prefeito Segundo Domiciano, um típico administrador com uma gestão voltada para os mais necessitados, sem esquecer aqueles que contribuem para o crescimento de sua terra.

A implantação de fabricas testes naquela cidade, tem contribuído para que as mulheres ocupem o seu lugar nas frentes de trabalho no fabrico de peças de vestiário para comercialização em São José do Sabugi e em outras localidade, gerando renda para todos.

Para o prefeito Segundo Domiciano, é através do deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado nas eleições do próximo ano, que muito temos conseguido para alavancar o progresso de nosso município, e com isso, só quem tem a ganhar é o povo de São José do Sabugi.  

tvsabugi