O ex-presidente Lula (PT) segue ampliando a vantagem sobre Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto. No levantamento de agosto divulgado nesta terça-feira (17), o petista aparece com 40% — um crescimento de 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, enquanto o atual chefe do Executivo caiu dois pontos.
É a quinta pesquisa que Lula mostra aumento do percentual de intenção de votos. De março até atualmente, o pré-candidato foi de 25% a 40%, um aumento de 15% em 5 meses.
Atrás dos primeiros colocados estão Ciro Gomes (10%), Sérgio Moro (9%), Mandetta e Eduardo Leite (4%). No cenário com Doria (5%) é testado no lugar de Leite e Datena (5%) e Pacheco (1%) são incluídos, o petista também lidera, com 37%, enquanto Bolsonaro figura com 28%
O levantamento ouviu mil pessoas em todos os estados do país de 11 a 14 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.
Olívia é candidata TRE-PB defere candidatura de Olívia Motta após Procuradoria desistir de impugnação
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo