A senadora Nilda Gondim (MDB) afirmou na tarde desta quinta-feira (8) que a CPI da pandemia da Covid-19 deve continuar com o seu trabalho e que não adianta tentar intimidar o trabalho dos senadores, “ porque esse tipo de atitude só vai prejudicar ainda mais a situação”, alertou a senadora que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
De acordo com a senadora, existe um vasto documento com provas contundentes e que precisam ser avaliados pelos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito. ‘Votei pela prorrogação dessa CPI porque sei que muita coisa precisa vir a tona para que a sociedade fique sabendo de tudo que aconteceu em relação as ações de combate e prevenção à Covid-19”, Nilda Gondim.
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas