O presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, afirmou na tarde desta sexta-feira (2) que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será bem-vindo em qualquer partido. “Ele foi um bom prefeito e um bom governador e toda liderança política tem a opção de escolher para onde quer ir”, disse o Carlos Luppi, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Sobre um possível ingresso de Ricardo Coutinho ao PDT, Carlos Luppi afirmou que essa decisão tem que passar pela instância estadual do partido para depois ser avaliada e decidida pela executiva estadual. “O “PDT é como coração de mãe, sempre cabe mais um, principalmente daqueles que querem ingressar em um projeto político-administrativo para mudar esse País“, destacou.
Ainda falando em política no campo estadual, o presidente do PDT afirmou que está aberto ao diálogo com o governador João Azevêdo. “Precisamos de um palanque Ciro Gomes em todos os Estados e na política nada se impõe, se constrói”, finalizou.
Redação
Cuidados com a Lei MP Eleitoral recomenda que Lucas Ribeiro reduza temporários e alerta para risco eleitoral
Segundo e o Juiz Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Republicanos e LULA Durante posse no diretório do Republicanos, Nabor anuncia voto na reeleição de Lula
Falta de advrersário Viaduto: Veneziano cobra presença de adversários de Lula na inauguração
ALPB consulta TRE-PB ALPB consulta TRE-PB sobre convocação de suplentes após janela partidária Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas