Quarta, 28 de Julho de 2021 99 99999-9999
Polícia Telefone Clonado

Secretário tem telefone clonado e bandidos pedem dinheiro para vacinação da Aftosa

Secretário tem telefone clonado e bandidos pedem dinheiro para vacinaçãoda Aftosa

02/07/2021 19h34 Atualizada há 4 semanas
32.080
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Secretário tem telefone clonado e bandidos pedem dinheiro para vacinação da Aftosa

O Ex-senador e atual Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca da Paraíba, SEDAP,  Efraim Morais, teve o número de seu celular clonado por bandidos que estão se aproveitando da circunstância para pedir dinheiro para a campanha da vacinação contra Febre Aftosa na Paraíba.

Efraim Morais já divulgou em suas redes sociais a notícia sobre a clonagem do número do seu celular, apelando para que as pessoas não atendam as reivindicações dos bandidos até que seja comprovado a autenticidade da ligação. Não há campanha nenhuma para a vacinação da febre aftosa, nunca houve esse tipo de arrecadação financeira dentro dos quadros do governo do estado da Paraíba. A campanha de vacinação contra a aftosa e totalmente custeada pelo governo.

O secretário titular da SEDAP Efraim Morais, solicita que, caso aconteça de um bandido ligar para pedir dinheiro, usando o seu nome, para a campanha de vacinação contra a aftosa, desligue o telefone e procure entrar em contato com ele, para que não caiam na conversa desses golpistas, porque a Polícia Federal já está tomando providência na tentativa de identificar e prender os verdadeiros culpados.