O governador da Paraíba João Azevedo, integrou aos quadros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, nesta quinta-feira 1º de Junho, 568 novos policiais formados que passam a integrar oficialmente as Forças de Segurança da Paraíba que passam a integrar oficialmente as forças de segurança do nossp estado, afirmou o governador João Azevedo.
O governador João Azevedo escreveu em sua pagina social facebook, sobre a importância de colocar mais policiais a disposição da população paraibana para prestar um serviço de qualidade.
O que disse o governador
A Paraíba está recebendo 568 novos policiais e bombeiros militares formados que passarão a integrar oficialmente as forças de segurança do nosso estado. É importante que a cada dia possamos prestar um serviço melhor à população, oferecendo também as melhores condições de trabalho.
Esse momento é fruto de muito estudo e dedicação dos novos soldados e todo esforço permitiu que todos estejam preparados para nos ajudar a construir um caminho mais seguro para o futuro da Paraíba, sempre ouvindo a população, dialogando com os mais diversos setores da sociedade.
Ao todo, 1.214 soldados passaram a compor a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar na nossa gestão. Por causa da pandemia, as solenidades de formatura acontecerão de forma separada e vão acontecer também em Patos e Campina Grande
PF tem nova sede Patos Ganha Nova Sede da Polícia Federal com Estrutura Moderna para Combate ao Crime na Paraíba e Estados Vizinhos
Proteção à Mulher Paraíba ganha lei que transforma equipamentos públicos em pontos de apoio a mulheres vítimas de violência
Operação feriadão PRF registra 25 acidentes e 33 feridos em rodovias da Paraíba durante feriado de Tiradentes
Estava foragido ICE prende Alexandre Ramagem nos Estados Unidos
Morte na Pedreira Homem morre soterrado em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Polícia em combate Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições em operação em São Mamede (PB) Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas