Quarta, 28 de Julho de 2021 99 99999-9999
Polícia Posse

Governador participa da formatura de 568 Policiais nos quadros da Polícia Militar

Governador participa da formatura de 568 Policiais nos quadros da Polícia Militar

01/07/2021 16h53 Atualizada há 4 semanas
14.703
Por: Gilberto Martins Fonte: Secom PB
Governador participa da formatura de 568 Policiais nos quadros da Polícia Militar

O governador da Paraíba João Azevedo, integrou aos quadros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, nesta quinta-feira 1º de Junho, 568 novos policiais formados que passam a integrar oficialmente as Forças de Segurança da Paraíba que passam a integrar oficialmente as forças de segurança do nossp estado, afirmou o governador João Azevedo.

O governador João Azevedo escreveu em sua pagina social facebook, sobre a importância de colocar mais policiais a disposição da população paraibana para prestar um serviço de qualidade.

O que disse o governador

A Paraíba está recebendo 568 novos policiais e bombeiros militares formados que passarão a integrar oficialmente as forças de segurança do nosso estado. É importante que a cada dia possamos prestar um serviço melhor à população, oferecendo também as melhores condições de trabalho.

Esse momento é fruto de muito estudo e dedicação dos novos soldados e todo esforço permitiu que todos estejam preparados para nos ajudar a construir um caminho mais seguro para o futuro da Paraíba, sempre ouvindo a população, dialogando com os mais diversos setores da sociedade.

Ao todo, 1.214 soldados passaram a compor a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar na nossa gestão. Por causa da pandemia, as solenidades de formatura acontecerão de forma separada e vão acontecer também em Patos e Campina Grande