Quarta, 28 de Julho de 2021 99 99999-9999
Política Apoio

Prefeito de São Mamede recebeu a adesão do vereador Neguinho do Peixe do PP

Prefeito de São Mamede recebeu a adesão do vereador Neguinho do Peixe do PP

21/06/2021 12h58 Atualizada há 1 mês
3.802
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Prefeito de São Mamede recebeu a adesão do vereador Neguinho do Peixe do PP

Na Manhã desta segunda-feira dia (21/06), o Prefeito município de São Mamede, no Vale do Sabugi, Sertão Paraibano, médico Umberto Jefferson (DEM), recebeu em seu gabinete a visita do vereador Neguinho do Peixe (PP).

Na oportunidade, o vereador Neguinho do Peixe anunciou seu apoio ao projeto político administrativo do prefeito Umberto Jefferson. O vereador chega para somar forças com os demais vereadores da base de apoios político e administrativo ao prefeito que contava com 7 dos 9 vereadores, e com a chegada do vereador Neguinho do Peixe, passa a ter 8 dos 9 vereadores da casa Manoel Etelvino de Medeiros, Câmara Municipal de São Mamede.  

Recebi o Vereador Neguinho do Peixe em meu gabinete, com diálogo e respeito, seguiremos juntos em busca de uma São Mamede cada vez melhor. Vamos continuar agregando novos apoios e aliados, unindo forças com o compromisso de ajudar coletivamente quem mais precisa, disse o prefeito Umberto Jefferson.

Tudo isso ocorre graças a capacidade de agregação do jovem prefeito, que no auge de sua juventude consegue consolidar sua base, mostrando união, dialogo e compromisso com o povo que o consagrou nas urnas no pleite em 2020.

Com a chegada do vereador Neguinho do Peixe, (Ricardo de Araujo Medeiros), o município de São Mamede, que já conta com a eficiência administrativa do prefeito Umberto Jefferson, só tende a desenvolver cada vez mais; serão mais projetos, encaminhados, apontando soluções, um caminho aberto para dias melhores dias naquele município. Com isso, só quem sai ganhando é o povo de São Mamede. "A união faz a força" e essa força juntada a vontade de trabalhar cada vez mais, significa mais obras em nossa terra, afirmou o prefeito Umberto Jefferson.  

BlogSãoMamede1