O secretário Geraldo Medeiros informou nesta terça-feira (15), que ele e outros secretários de Estado estarão reunidos com o governador João Azevêdo para definir os pontos do novo decreto estadual de combate à transmissão do novo coronavírus. As reuniões acontecerão nesta quarta (16) e na quinta-feira (17).
"Vamos estudar na quarta e quinta e discutir o novo decreto com o governador e alguns secretários estaduais", explicou Geraldo Medeiros.
Ele adiantou que participarão das reuniões os secretários da Fazenda, de Comunicação Social, de Saúde e o procurador Geral do Estado, Fábio Andrade.
Geraldo Medeiros preferiu não adiantar se haverá mais restrições ou flexibilizações em relação ao decreto atual, que restringiu a abertura de academias, bares e restaurantes e disse que tudo seria definido nas reuniões de quarta e quinta-feira.
Saúde reconhecida ISEA e Hospital Municipal Pedro I recebem certificação por alta conformidade em Avaliação Nacional da Anvisa sobre segurança do paciente
Vacina Antirrábica Prefeitura de Campina Grande realiza segundo Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (12)
Parceria na Saúde Prefeitura de São Mamede e Universidades iniciam Projeto de Monitoramento da Leishmaniose Canina e Doença de Chagas
Dinheiro pra Saúde George Morais destina R$ 650 mil para ações e serviços de saúde em São Mamede
Transplante Cardíaco Hospital Metropolitano alcança marca de 23 transplantes cardíacos com terceiro procedimento em 2026
Novos concursados PB Saúde integra 117 novos concursados e reforça assistência à saúde em todas as regiões da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado