A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, através da ação parlamentar da deputada estadual Pollyana Dutra, recebeu cinco caixas para o armazenamento de água e distribuição à população. A entrega das caixas ao Município aconteceu através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) depois de atender pedido da deputada Pollyana Dutra.

As caixas para o armazenamento de água serão instaladas pelo Município em pontos estratégicos. O objetivo é garantir o acesso da água à população, e dessa forma, reduzir o impacto causado pela estiagem.
O prefeito do município de Junco do Seridó, Paulo Fragoso (DEM), que também é médico, sabe que uma água bem tratada beneficia a saúde da população, afirmou que seus munícipes precisam ser bem assistidos, tanto nos setores de Saúde, Educação, Ação Social e Infraestrutura, não esquecendo os demais, pra que os nossos conterrâneos sejam atendido como um todo.

Junco do Seridó também contribui para o crescimento da Paraíba, e por isso mesmo, precisamos de uma contrapartida para o nosso desenvolvimento, e através das ações da deputada estadual Pollyana Dutra, um elo entre Junco do Seridó e o Palácio da Redenção, vamos vencer essa luta que travamos com a Pandemia, na esperança de que nossa população continue contribuindo com o uso de máscaras, o isolamento social e o distanciamento, evitando aglomerações uma vez que estamos em uma árdua missão de colocar Junco do Seridó nos trilhos, e vamos conseguir, afirmou o prefeito Dr. Paulo.
Olívia é candidata TRE-PB defere candidatura de Olívia Motta após Procuradoria desistir de impugnação
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo