O delegado da Polícia Civil na cidade de Patos, George Wellington Farias, 42 anos, morreu no início da noite desta terça-feira, dia 08, após passar por uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula.
O delegado estava de licença para realização de uma cirurgia cardíaca para reparação delicada. Ele já tinha feito outra cirurgia antes para colocação de um stand, mas foi preciso uma cirurgia reparadora de forma mais invasiva.
Durante o procedimento, George Wellington teve complicações de saúde e veio a óbito ainda no hospital onde ocorreu a cirurgia.
Em contato com a reportagem, mostrando-se bastante abalado, o delegado Edson Pedrosa lamentou a forma prematura como o colega se foi e ressaltou que George Wellington era um delegado de linha frente e que gozava de muito respeito e admiração da sociedade.
A morte pegou colegas e amigos de surpresa.
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado