Na manhã deste domingo, dia 01 de fevereiro, por volta das 05h30, uma garota de 16 anos de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo, no Bairro do Jatobá, em Patos.
A jovem foi levada por desconhecidos que, logo após deixarem-na numa maca, saíram do local. A vítima estava desacordada e com sinais nítidos de que havia tido uma parada cardíaca minutos antes.

As equipes plantonistas levaram a garota até a Área Vermelha, onde realizaram procedimentos de reanimação, aplicação de medicação e as demais ações para reverter o quadro, no entanto, tiveram que confirmar o óbito minutos depois.
Relatos são de que a garota estava na companhia de amigos e amigas no Bairro do Mutirão. A vítima pode ter tido uma overdose causada por substância ainda não identificada.

O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil e o corpo será levada ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e logo após a família fará os procedimentos de velório e sepultamento. A família reside no Bairro do Jatobá, em Patos.
Polêmica Patos - tvsabugi
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões
Morte e protesto Moradores incendeiam carro e fecham rua no Cristo em protesto após morte de jovem Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas