Um homem identificado como Raimundo César Pereira Faustino, suspeito de matar a ex-esposa nas primeiras horas desta quarta-feira (7), no município de Arara, no Curimataú da Paraíba, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, identificada como Ascleia Ferreira da Silva, e sentia ciúmes por ela ter ido a uma festa de réveillon. As informações foram divulgadas pelo delegado Diógenes Fernandes.

Após o crime, Raimundo Faustino ainda enviou uma mensagem de áudio à mãe da vítima afirmando ter cometido o crime e pedindo que ela fosse ao local buscar o corpo da filha. A Polícia Civil também informou que o homem disse que “chorou por sete dias seguidos e agora quem ia chorar era ela (a sogra)”. O suspeito segue foragido.

Ascleia Ferreira da Silva tinha dois filhos, mas apenas um com o suspeito. Ela trabalhava na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Arara.
A Polícia Civil afirmou ainda que a vítima não havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito anteriormente e que o homem não tinha histórico de violência.

Após o crime, o suspeito fugiu na motocicleta da própria vítima e ainda não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Jornal da Paraíba - tvsabugi
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado