Operação terá reforço na frota de ônibus em horários para atender alunos na ida para os locais de prova e retorno para suas casas. Serviço poderá ser utilizado de forma ilimitada por toda a população nos dias 9 e 16 de novembro.
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) realizará duas edições extras do programa Tarifa Zero neste mês de novembro em função do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nos dias nove e dezesseis de novembro as passagens de ônibus não terão nenhum custo para a população. Além disso, haverá um incremento na frota de transporte público da cidade na ordem de 75% para as duas datas. Na Paraíba, mais de 140 mil estudantes se inscreveram para a prova, que acontece em todo o país.

Nas datas estarão em circulação pelas ruas de Campina Grande as seguintes linhas: 100 – 110 - 111 - 020 - 022 - 220 - 245 - 263 - 300B - 303 - 333 - 004 - 004A - 044 – 404 – 444 – 505 - 555 - 660 – 077 - 090A - 090B - 092 - 902 – 909 - 922 - 903A - 903B - 910 – 955. O horário de operação será de 6h às 20h.
O incremento na frota deve acontecer entre 09:30h e 13:00h e das 16:30h até às 20:00h. O objetivo é garantir uma maior tranquilidade para os estudantes na ida para os locais de prova e no retorno para suas residências.

O Tarifa Zero do Enem também será aplicado para toda a população, podendo o cidadão usar o serviço de forma ilimitada nos dos próximos domingos. “Atendendo a um pedido do prefeito Bruno a gente mantém o Tarifa Zero nos dias do Enem e também garante a gratuidade para toda a população, que vai poder ir a uma feira, a igreja, a casa de um parente ou amigo sem nenhum custo. Estaremos também monitorando o funcionamento da frota na data e atuando com os nossos agentes de trânsito nos principais locais de prova”, destacou o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro.

Todas a linhas de ônibus de Campina Grande podem ser acompanhadas em tempo real através do aplicativo MobiCG, disponível para download gratuitamente nas lojas Android e IOS. Para mais informações, dúvidas ou sugestões, o cidadão pode entrar em contato através do whatsapp 3341-1517.
Codecom/PMCG - tvsabugi
Pagamento do 14º Olimpio cobra à Prefeirura o pagamento do 14º salário e valorização dos professores
Dia do professor Parlamentares homenageiam professores e convidam para sessão especial sobre a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Crianças no Esporte Prefeitura de Santa Luzia, Banco do Brasil e AABB firmam parceria e lançam programa para beneficiar crianças por meio do esporte
Corrida do Estudante Prefeitura entrega nova Carteira de Identificação Nacional emitida no Mutirão da Trabalhadora Rural
Dia do Estudante 1ª Corrida do Estudante marca as comemorações do Dia do Estudante em São Mamede
Demissão autorizada MEC determina demissão de professor da UFCG investigado por assédio sexual e moral contra alunas Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado