O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) está articulando a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para investigar possíveis desvios de recursos financeiros no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, além de supostas irregularidades no programa “Tá na Mesa”, do Governo do Estado.

Segundo informações, até o momento sete parlamentares já confirmaram apoio à iniciativa com suas assinaturas: Tovar Correia Lima, Sargento Neto, Taciano Diniz, Camila Toscano, George Morais, Anderson Monteiro e o próprio proponente, Wallber Virgolino.

De acordo com o deputado, a CPI é necessária para dar transparência e esclarecer denúncias que envolvem verbas públicas em setores considerados essenciais, como saúde e assistência alimentar.

A expectativa agora é de que mais assinaturas sejam recolhidas para que o pedido seja formalizado e colocado em apreciação pela Mesa Diretora da Casa. Caso seja instaurada, a comissão terá poderes para convocar autoridades, solicitar documentos e apurar responsabilidades relacionadas aos fatos investigados.
Correio Serrano - tvsabugi
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões
Morte e protesto Moradores incendeiam carro e fecham rua no Cristo em protesto após morte de jovem Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas