A filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, Melina Fachin, foi alvo de agressões verbais e de uma cusparada no campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR) na última sexta-feira (12).
De acordo com o esposo de Melina, o advogado Marcos Gonçalves, o episódio ocorreu no final da manhã. O companheiro da filha de Fachin afirmou que um homem branco, sem se identificar, aproximou-se e desferiu uma cusparada, xingando-a de “lixo comunista”.

Melina é professora e diretora da Faculdade de Direito da UFPR. “Esta violência é fruto da irresponsabilidade e da vilania de todos aqueles que se alinharam com o discurso de ódio propalado desde o esgoto do radicalismo de extrema direita, que pretende eliminar tudo que lhe é distinto”, escreveu Gonçalves em nota divulgada nas redes sociais.
Preso na Paraíba Fugitivo de Alcaçuz no Rio Grande do Norte é preso com arma e munições, na Paraíba
Assembleia Lamenta Assembleia Legislativa da Paraíba lamenta morte de policial militar durante operação em Santa Rita
Preso no Shopping Polícia Federal prende homem com eletrônicos e perfumes sem nota fiscal, em shopping de Campina Grande
Victor Hugo Barrado MP Eleitoral quer barrar candidatura de Vitor Hugo e cita ligação com facção em Cabedelo
Ex de Maria da Penha Ex-marido de Maria da Penha é preso após dar entrevista em Natal Rio Grande do Norte
Mais de 30 mandados Polícia cumpre mais de 30 mandados de prisão por suspeitos de homicídios entre facções em Itabaiana e Pilar Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nublado