O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), afirmou na tarde desta sexta-feira (14) que o Avante merece uma vaga na chapa majoritária do governador João Azevêdo em 2022. “O Avante sempre esteve ao lado do governador em todas as circunstâncias e tem a maior bancada de fato na Assembleia”, disse o deputado durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Adriano Galdino disse ainda que o Avante tem cinco deputados e com representação em todas as regiões do Estado. “No Litoral temos o deputado Felipe Leitão, no Brejo, Tião Gomes, na região de Campina Grande, o meu nome e no Sertão temos os deputados Taciano Diniz e Júnior Araújo”, destacou o presidente.
No entanto, Adriano Galdino deixou claro que a decisão final cabe ao governador João Azevêdo “e nós podemos, talvez, nos curvar ao que for decidido por ele, mas o nosso pleito é justo”, destacou.
Ainda sobre o pleito de 2022, Adriano Galdino disse que só tem uma certeza: “vou estar no agrupamento político comandado do governador João Azevêdo”. Com relação à vaga que vai disputar, o presidente da Assembleia explicou que isso será decidido com o Avante, além dos outros partidos que compõem a base política de João Azevêdo e o próprio governador.
Olívia é candidata TRE-PB defere candidatura de Olívia Motta após Procuradoria desistir de impugnação
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo