O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Patos promoverá, nesta sexta-feira (28), o Congresso Municipal da legenda. O evento acontecerá das 17h às 19h na Associação Comercial de Patos (ACIAP), reunindo filiados e lideranças do partido para discutir estratégias e fortalecer a sigla visando as eleições de 2026.
O presidente municipal do PSB, Francisco Guedes, destacou a importância do encontro para consolidar o compromisso do partido com a democracia e o diálogo.

“Vamos em frente para continuar construindo um espaço capaz de multiplicar conquistas, assim como fizemos nas últimas eleições. Com união, seguiremos de mãos dadas fortalecendo nosso partido!”, afirmou.

O Congresso Municipal do PSB em Patos é um passo fundamental para o fortalecimento da legenda na cidade e no estado. A participação de todos os filiados é essencial para seguir avançando.

Ascom - tvsabugi
Sessão da Câmara Sessão da Câmara de Santa Luzia marca diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município
Ascensão de Zezé Vereadores são eleitos para a ALPB e Câmaras de João Pessoa e Campina Grande têm mudanças
Wilson Filho na ALPB Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
Definir 2º turno Efraim se reúne com Flávio para definir mobilizações do segundo turno na Paraíba
Convite aos eleitos Flávio Bolsonaro convida George Morais e Cabo Gilberto para reunião na quarta-feira
Lucas apoiará Lula Lucas Ribeiro mantém apoio a Lula após vitória na Paraíba e participa de reunião em Brasília Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado