O proprietário de um supermercado foi preso, na manhã desta quinta-feira (13), com mais de 60 quilos de maconha guardados em seu estabelecimento localizado na cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano. Informações dão conta que o entorpecente teria como destino alimentar o tráfico de drogas.
Investigações apontam que o local já era conhecido pelos populares como “Supermercado do Tráfico”. Após denúncias encaminhadas à Polícia Civil, as equipes iniciaram as diligências e constataram a prática do tráfico de drogas no local.

Além da maconha, os policiais apreenderam balanças de precisão e outros apetrechos utilizados no comércio ilegal de drogas.
“Todos sabem que os crimes violentos, como roubos e homicídios, estão diretamente relacionados ao tráfico de entorpecentes. E esta é apenas uma etapa da operação sobre esse caso específico, pois, por trás dessa carga de maconha, pode haver outros delitos interligados, o que nós estamos investigando”, disse o delegado seccional da área, Walter Brandão.

O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante e está recolhido, à disposição da Justiça.
Ascom-PC-PB - tvsabugi
Ex-presidente preso Polícia Federal diz que ex-presidente do INSS recebia R$ 250 mil mensais de propina
Repúdio de Francisca Francisca Motta repudia feminicídio em Patos e cobra mais proteção às paraibanas
Mandados cumpridos Polícia Civil da Paraíba cumpre mandados na Bahia e reforça provas em caso de feminicídio da policial penal Edivânia Limeira
PL Antifacção PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Projeto de Segurança Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Sede da Segurança Prefeito André Coutinho entrega uma das mais modernas estruturas de segurança pública municipal do país nesta quarta-feira (29) Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo