O senador Omar Aziz, do Amazonas, líder do PSD, questionou a manutenção da paraibana Daniella Ribeiro na primeira secretaria, uma vez que ela foi indicada pelo Partido e hoje ela não pertence mais ao PSD. A informação foi veiculada pelo Valor Econômico na noite desta quarta-feira (12).
De acordo com o Valor Econômico, Aziz declarou que “tem que ver como fica a primeira secretaria. O Davi Alcolumbre não indica ninguém. O Davi foi indicado pelo União Brasil para ser presidente do Senado. O Davi não manda no PSD”.
Nesta quarta-feira (12) Daniella Ribeiro anunciou a sua saída do PSD declarando não concordar com a tese de junção com o PSDB. No entanto, ela ressaltou que irá continuar na primeira secretaria do Senado, como foi indicado por votaçao de seus pares.
Daniella Ribeiro justifica a manutenção de sua posição por ter sido uma escolha do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP) e acordo com os demais senadores.
Senadora Paraibana Danieela Ribeiro ex-PSD 1ª Secretária do Senado
Após anunciar sua saída do PSD, o partido confirmou a filiação de Pedro Cunha Lima e Cássio Cunha Lima. Pedro, que deixa o PSDB, deverá comandar o diretório estadual do PSD na Paraíba.
Valor Econômico - tvsabugi
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo limpo