Quarta, 23 de Abril de 2025
83 98747 9281
Polícia Presos em São Paulo

Polícia Civil prende em São Paulo suspeitos de duplo homicídio na cidade de Pombal

Polícia Civil prende em São Paulo suspeitos de duplo homicídio na cidade de Pombal

27/02/2025 16h54
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Polícia Civil prende em São Paulo suspeitos de duplo homicídio na cidade de Pombal

A Polícia Civil da Paraíba, em uma operação conjunta das Delegacias Distritais de Pombal, com apoio da Unintelpol-PC/PB e da Polícia Civil de São Paulo, localizou e prendeu, nesta quinta-feira (27), na cidade de Ferraz de Vasconcelos, dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homincídio ocorrido na cidade de Pombal, no Sertão Paraibano.

COLÉGIO AUTENTICO

O crime aconteceu no dia 13 de janeiro de 2025, no bairro Nova Vida III, e resultou na morte de Zacarias Barbosa da Silva, de 68 anos, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, de 53 anos. De acordo com as investigações, inicialmente, os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta, armados com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38., e tentaram alvejar uma outra vítima, que conseguiu fugir. Na sequência, voltaram-se contra Zacarias e Francisco, que estavam na calçada, e os executaram sumariamente. Conforme o delegado Rodrigo Barbosa, as vítimas não tinham histórico criminal e foram mortas apenas por terem presenciado o crime.

PREFEITURA_SANTA_LUZIA

PREFEITURA_SAOMAMEDE

Prisão em São Paulo

Os suspeitos foram localizados e presos na cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, onde estavam escondidos na casa de parentes. Segundo o delegado Rodrigo Barbosa, a investigação pontou que a divulgação do duplo homicídio foi por "queima de arquivo", para eliminar testemunhas do primeiro atentado.

“Executaram por motivos torpes, sem qualquer chance de defesa. Para assegurar a ocultação do outro crime, os executaram com um único tiro na cabeça”, explicou o delegado.

CAMARA_SANTA_LUZIA

Os suspeitos foram levados Palácio da Polícia Civil de São Paulo, na Capital paulista, e, em breve, devem ser transferidos para a Paraíba, onde serão julgados pelo crime.

Veja abaixo mais detalhes sobre a prisão na reportagem do programa Primeiro Impacto, do SBT:

med patos

Fonte: Patos Online