O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) Líder do partido na Câmara Federal, analisou neste final de semana, a possibilidade de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos) possa compor com a oposição na formação de sua chapa majoritária para as eleições de 2026.

Romero Rodrigues afirmou que tem boa relação com Adriano Galdino, “Tenho uma boa relação com Adriano. Sou vizinho dele aqui em Campina Grande. Não tenho como opinar em uma coisa que não é uma seara nossa”, afirmou.

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino (Republicanos)

Apesar disso, Romero Rodrigues ressaltou que, caso Adriano Galdino decida unir forças com a oposição, será recebido de braços abertos. “Havendo [essa composição], que seja muito bem-vindo. Estaremos aqui de braços e coração abertos”, declarou Romero.
Ascom - tvsabugi
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas