O vereador Ricardo Morais (União Brasil), em seu segundo mandato, foi escolhido, por unanimidade dos seus pares, para liderar a oposição na Camara Municipal de Santa Luzia, casa Francisco Seráphico da Nóbrega, com os vereadores: Milton Lino, Alessandra Morais e Nerinho Souza, um desafio de expressiva desenvoltura para quem quer estar sempre na defesa dos direitos e deveres do cidadão Santaluziense.
Em uma bancada que tem maioria absoluta de vereadores da situação com: Ceicinha Cabral, Hianna Nóbrega, Igor Gambarra, Gabriel Nóbrega e Adeildo Tomaz, (Hominho), srndo todos presididos pelo vereador Felix Junior; Petrônio Rocha na certa não encontrará dificuldade para conduzir os projetos favoráveis a administração municipal naquela casa legislativa.

Para liderar a bancada governista da Câmara de Santa Luzia, foi escolhido o vereador Petrônio Rocha, (Republicanos), levando a experiência de quem ocupa o seu terceiro mandato no legislativo mirim daquela cidade sertaneja.

Os desafios foram lançados para análises, votações, aprovações ou não, dos projetos da administração municipal do prefeito Henry Lira (Republicanos), a frente do desenvolvimento do município de Santa Luzia. Henry conta com o apoio do deputado federal Hugo Motta, futuro Presidente da Câmara Federal; da Senadora Daniella Ribeiro, cotada em chapa única para ocupar a Primeira Secretaria do Senado no biênio 2026/2028 na chapa encabeçada pelo senador Davi Albolumbre (União Brasil), Amapá.


Aliado ao Governador João Azevedo, (PSB), ao suplente de deputado estadual Alexandre de Zezé e do ex-prefeito Zezé, Henry Lira afirmou que não haverá nenhum problema para administrar Santa Luzia com a mesma desenvoltura de quem administra a sua própria casa. Vou fazer de Santa Luzia um verdadeiro canteiro de obras, afirmou o prefeito Henry Lira.

Gilberto Martins - tvsabugi
Sessão Intinerante Assembleia Legislativa da Paraíba aprova projetos em prol do Cariri paraibano durante sessão itinerante em Cabaceiras
PL adiado para Terça O Presidente Hugo Motta da Câmara dos Deputados adiou a votação de PL Antifacção para terça-feira (18/11)
Plano inadmissível “Inadmissível”, diz Amanda Silveira sobre intenção da AESA em alocar águas da Transposição apenas em 2026
Prefeitos com Nabor Nabor Wanderley consolida apoio de 23 prefeitos e prefeitas em ato político neste final de semana
Previsão de Efraim Efraim prevê debandada de prefeitos e diz que união de Cícero com o PT o beneficia politicamente
Candidatura 2026 Em Cuité, João Azevêdo confirma candidatura ao Senado e diz que Lucas manterá ritmo do governo Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo