O deputado estadual George Morais, (União Brasil), Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou a reportagem do Portal tvsabugi, na manhã desta sexta-feira 17, que a denúncia do Ministério Público da Paraíba ratifica e reforça o posicinamento de toda bancada de oposição ao governo do estado na casa de Epitácio Pessoa, que desde o ano de 2023, busca instalar a CPI do Hospital Padre Zé, no intuito de colaborar e almentar o campo de investigação da Polícia e do Ministério Público que objetiva descobrir a verdade para buscar a punição aos responsaveis de desvios de recursos na ordem de R$ 140.000,000,00 (Cento e Quarenta Milhões de Reais).

Segundo o deputado estadual George Morais, isso mostra que a bancada de oposição ficou do lado correto; o lado que a sociedade pede e espera; mostrando que o governo do estado ao revés de está na contra-mão do desejo de todos ao trabalhar, insistentimente, para arquivar a CPI do Hospital Padre Zé, solicitada através da pessoa do deputado estadual George Morais.

O deputado George Morais informou que foi ajuizado um mandado de segurança para questionar o arquivamento, ainda pendente de julgamento pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, expectativa que, logo após o recesso parlamentar da Assembleia no mês de Fevereiro, o poder Judiciário possa se manifestar, apsar de haver uma forte expectativa de que seja nesta linha de permitir mais um instrumento, mais um meio, mais um mecanismo de descoberta da verdade.

Para o deputado George Morais, assim que a oposição se pusicionar diante desses fatos novos, gravíssimos, que envolvem secretários do governo do estado da Paraíba, daremos uma resposta a sociedade a altra daquilo que ela própria espera.

Taí a resposta, mais duque clara, para saber responder os esforços do governo do estado em tentar derrubar essas investigações. Poderá existir muita sujeira debaixo do tapete.
tvsabugi
Aqui não, Trump. "Não se meta nas eleições no Brasil", diz Lula a Trump
Apoio total a Nabor Prefeita de Queimadas reúne as principais lideranças e declara apoio a Nabor Wanderley
Caindo pelas tabelas Prefeito do PSB rompe com João Azevêdo e anuncia apoio a Nabor Wanderley e Veneziano Vital ego para o Senado
Se fosse meu nome... Adriano Galdino defende Republicanos na vice de Lucas Ribeiro e diz que se seu nome já tivesse sido definido, Governo não teria perdido apoios
Soma de votos Daniella diz que vice de Lucas deve ser nome com condições necessárias e avaliado pelo grupo
Livres pelo TRE-PB TRE-PB rejeita por unanimidade ação contra o prefeito, o vice O ex-prefeito e mantém resultado das eleições em Santa Luzia Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas