A Prefeitura Municipal de São Mamede iniciou a sinalização horizontal das novas ruas asfaltadas. A finalidade é fornecer informações que permitam aos usuários das vias a adotarem comportamento adequado, de modo a aumentar a segurança e fluidez do trânsito.
O prefeito Umberto Jefferson ainda anunciou que o poder público irá, também, reacender as linhas das demais ruas asfaltadas do perímetro urbano, tudo isso para ordenar o fluxo de tráfego e melhorar a orientação aos condutores.


Parceria com Patos Prefeitura Municipal de São Mamede firma parceria com o CRAM de Patos
Curso de Costura Município de São José do Sabugi lança inscrições para curso gratuito de costura em máquinas industriais
poços artesianos Prefeitura de São Mamede reinicia perfurtação de poços artesianos
Na mira do MPPB Prefeita paraibana entra na mira do MPPB por nepotismo
DE PIRES NA MÃO Cansados do “Não”: Municípios se Mobilizam em Brasília por Alívio Financeiro e Contra “Pautas-Bomba”
Retroescavadeira Com emenda de Veneziano, prefeitura de São Mamede recebe nova retroescavadeira Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 37°
Tempo limpo