As Polícias Civil e Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Federal e Rodoviária Federal, deflagraram nesta quarta-feira (20), uma Operação Policial que investiga organizações criminosas responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia. As forças de segurança prenderam integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de setembro de 2024, inclusive o mandante das execuções, que seria líder de uma das organizações criminosas, foi preso em um veículo de luxo, quando se deslocava na BR-230, no município de Campina Grande. Em uma ação integrada entre as policias, ele foi abordado e preso pela Policia Rodoviária Federal.

Já na manhã desta quarta-feira (20), foi dado continuidade às diligências com as demais prisões e apreensões de armas de fogo e drogas.
Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos e serão apresentados para audiência de custódia.
A Operação reforça o compromisso das instituições de Estado com a população sertaneja e paraibana, na busca incansável pela preservação da paz e da tranquilidade pública.

Ascom-3ºBPM-PB
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado