O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), foi reeleito, neste domingo (27), com 57,94% dos votos no 2º turno das eleições na Rainha da Borborema. O candidato do PSB, Jhony Bezerra, obteve 42,06%votos. Bruno recebeu 136.191 votos, enquanto que Jhony teve 98.852 votos.
Com a vitória, Bruno vai para o 2º mandato na cidade de Campina Grande. Antes, ele havia sido eleito vereador em 2012, e depois eleito deputado estadual em 2014.

Em 2018, disputou um mandato na Câmara Federal, mas acabou a eleição na suplência não obtendo votos necessários para tal fator.
Em 2020, Bruno foi eleito prefeito do município de Campina Grande, em 1º turno das eleições de 2020, com 54,58% dos votos válidos, um total de 111.526 votos.

tvsabugi.com.br
Sessão da Câmara Sessão da Câmara de Santa Luzia marca diálogo e compromisso com o desenvolvimento do município
Ascensão de Zezé Vereadores são eleitos para a ALPB e Câmaras de João Pessoa e Campina Grande têm mudanças
Wilson Filho na ALPB Republicanos oficializa Wilson Filho como candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba
Definir 2º turno Efraim se reúne com Flávio para definir mobilizações do segundo turno na Paraíba
Convite aos eleitos Flávio Bolsonaro convida George Morais e Cabo Gilberto para reunião na quarta-feira
Lucas apoiará Lula Lucas Ribeiro mantém apoio a Lula após vitória na Paraíba e participa de reunião em Brasília Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado