A Polícia Civil prendeu, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – Draco e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, o ex-candidato a vice-prefeito de São Bento Rafael Silva (Republicanos), mais conhecido como Rafinha banana. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (17).
O ex-candidato é apontado como mandante do assassinato de Vandenilson Dantas de Oliveiras, de 49 anos. O empresário, dono de uma casa de apostas, foi morto no dia 9 deste mês.


Vítima
Conforme as investigações, Rafinha e Vandenilson eram sócios em uma empresa de jogos ‘Bets’, o que pode ter relação direta com o crime. Rafinha compôs a chapa com Marcos Davi (PP), que ficou em segundo na disputa pela Prefeitura de São Bento.
tvsabugi.com.br
Intolerância Sácra Cruzeiro dedicado a São Sebastião é depredado no alto da Serra do Cajueiro, em São Mamede
Matou mais de 60 Homem é preso em Bom Sucesso, na Paraíba, por estupro de vulnerável e diz ter matado 60 pessoas
Decisão tomada Juiz reverte decisão que mandava soltar delegado e agentes da polícia presos na Paraíba
Bayeux investigada Operação do Gaeco e PC de combate a facções tem como alvo secretária de Bayeux
Maconha nos ovos Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com ovos de maconha, em Patos
Encontrada morta Bombeiros confirmam que corpo encontrado em mata de João Pessoa é de jovem desaparecida Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado