Os partidos União Brasil, MDB e PSDB realizaram nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, a convenção partidária no município de São José do Sabugi para homologação dos nomes de Emanuel Domiciano, candidato a prefeito, e Idalete Nóbrega (Letinha), vice-prefeita, além dos candidatos e candidatas ao cargo de vereador.
O evento bastante prestigiado, teve início às 17:00 horas e foi realizado no pátio da Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto, que estava totalmente lotado. Candidatos, eleitores e apoiadores da campanha de Emanuel e Letinha vibraram muito com cada pronunciamento. Dentre as lideranças que estiveram presentes, destaque para o prefeito do município, um dos melhores administradores da Paraíba, Segundo Domiciano, o ex-prefeito Manoelzinho e sua esposa, a também ex-prefeita, Néllis.
Além das candidaturas a prefeito e vice, o evento dos três partidos oficializou 20 nomes para concorrer à Câmara de Vereadores, ofertando um leque de opções à população do município de São José do Sabugí.
Ascom-PMSJS/PVN/tvsabugi
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual
Desgarrada do PDT Rafaella Camaraense ignora PDT nacional e assume coordenação-geral da campanha de Lucas Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Parcialmente nublado