A Polícia Federal de Patos conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em furtar celulares durante festas de grande público no período junino. A operação resultou na prisão de quatro pessoas oriundas do Pará, que foram pegas com dezenas de aparelhos celulares furtados.

A quadrilha, formada por uma mulher e 3 homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foi realizada nesta terça-feira (25) na cidade de Igarassu, em Pernambuco, e foi possível por meio de serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados.

Após a prisão realizada pela Policia Militar de Pernambuco, os acusados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e aguardam a audiência de custódia. Os acusados poderão responder por furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas, cujas penas podem chegar até 8 anos e multa.
Fonte: wscom
Ex-presidente preso Polícia Federal diz que ex-presidente do INSS recebia R$ 250 mil mensais de propina
Repúdio de Francisca Francisca Motta repudia feminicídio em Patos e cobra mais proteção às paraibanas
Mandados cumpridos Polícia Civil da Paraíba cumpre mandados na Bahia e reforça provas em caso de feminicídio da policial penal Edivânia Limeira
PL Antifacção PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Projeto de Segurança Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Sede da Segurança Prefeito André Coutinho entrega uma das mais modernas estruturas de segurança pública municipal do país nesta quarta-feira (29) Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo