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Seleção para educador social da prefeitura de Campina Grande abre 130 vagas

Seleção para educador social da prefeitura de Campina Grande abre 130 vagas

13/04/2024 07h02
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Seleção para educador social da prefeitura de Campina Grande abre 130 vagas

A prefeitura de Campina Grande abriu, nesta sexta-feira (11), um processo seletivo com 130 vagas para o cargo de educador social voluntário na rede municipal de ensino. A seleção oferece bolsas de R$ 750 para quem trabalhar 20 horas semanais e R$1.500 para o regime de 40 horas.

Seleção para educador social da prefeitura de Campina Grande

Quem trabalha na função deve atender os alunos com deficiência, transtornos de desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação, que necessitam de auxílio para alimentação, higiene e locomoção.

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Os selecionados serão distribuídos pelas escolas conforme a necessidade de cada uma, obedecendo a opção zona urbana, distrito de São José da Mata, distrito de Galante e distrito do Catolé.

  • Vagas: 130
  • Bolsas: R$ 750 (para o regime T-20) e R$ 1.500 (para o regime T-40)
  • Inscrições: 12 a 16 de abril
  • Procure vê o Edital

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Vagas disponíveis

Ao todo, são oferecidas 130 vagas na seleção para educador social. Além disso, haverá formação de cadastro reserva. Veja abaixo a distribuição de oportunidades:

  • 60 vagas: zona urbana – turno tarde
  • 70 vagas: zona urbana – turno integral
  • Cadastro reserva: turno da manhã
  • Cadastro reserva: Distrito de São José da Mata
  • Cadastro reserva: Cadastro de Reserva
  • Cadastro reserva: Distrito de Catolé

Analise

Inscrição na seleção para educador social da prefeitura

As inscrições na seleção para educador social podem ser feitas via internet, entre os dias 12 e 16 de abril. O candidato deve preencher um formulário exclusivamente por meio do link https://forms.gle/8MSR7jATdsftJREv6 e anexar todos os documentos solicitados. O resultado final da seleção será divulgado dia 26 de abril.

O processo seletivo será feito por meio de análise de currículo. A seleção vai avaliar os critérios de experiência na função e capacitação na área de educação especial (ABA, PECS, TEACHER, PODD, Libras e Braile), com cursos de cargas horárias mínimas de 60h.

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Os documentos necessários para a inscrição são:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF (frente e verso);
  • Declaração de quitação eleitoral;
  • Certidão criminal negativa atualizada;
  • Documento comprobatório de regularidade da situação perante o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Currículo;
  • Cópia do certificado de conclusão do ensino médio completo;
  • Cópia do certificado de cursos na área de educação especial, caso tenha;
  • Documento/certidão comprobatório de experiência, caso haja.

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