A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) revelou, nesta terça-feira (9), durante a realização de um evento do seu partido em João Pessoa, a intenção de disputar a reeleição para o Senado em 2026.

Essa é a primeira vez que a parlamentar se reporta de forma mais direta sobre o tema após chegar a admitir que não caberiam dois “Ribeiros” na chapa majoritária de 2026, caso seu filho, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), assuma o comando do Estado com uma eventual renúncia do governador João Azevêdo (PSB) para disputar as eleições.

De acordo com Daniella, levando em consideração o atual cenário, existe uma grande possibilidade dela disputar a reeleição. “Trabalhando com o hoje, é claro que não vemos só 2024, mas 2026 também. É com o hoje que se constrói o amanhã, sempre foi assim na minha trajetória desde vereadora até senadora, e trabalhando com o cenário de hoje existe uma grande possibilidade de disputar a reeleição”, destacou.

Fonte: Portal Paraíba
Pesquisa Quaest PB Quaest na Paraíba: Lucas lidera com 38%, seguido por Cícero, 19%, e Efraim, 18%
Chamado ao eleitor Presidente do TSE conclama eleitores a comparecerem às urnas
MPE pede Impugnação MPE pede impugnação da candidatura de Cícero Lucena ao Governo
Gravação com Lula Veneziano se reúne com Lula e grava com o presidente renovando compromisso com sua reeleição para o Senado
Patrícia com Segundo Patrícia, candidata a vice na eleição de Patos, declara apoio a Segundo Domiciano para deputado estadual
Desgarrada do PDT Rafaella Camaraense ignora PDT nacional e assume coordenação-geral da campanha de Lucas Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Parcialmente nublado