Um princípio de tumulto foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (3) no Centro Sócio Educativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo as primeiras informações, os internos colocaram fogo em colchões e nesse momento dois agentes estão sendo feitos reféns pelo adolescentes.
Ainda segundo as informações, um interno foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Ação vem sendo acompanhada pelo helicóptero Acauã da da Polícia Militar que está sobrevoando a área.
Mais informações a qualquer momento.
Paulo Cosme/Vitor Freitas
PF tem nova sede Patos Ganha Nova Sede da Polícia Federal com Estrutura Moderna para Combate ao Crime na Paraíba e Estados Vizinhos
Proteção à Mulher Paraíba ganha lei que transforma equipamentos públicos em pontos de apoio a mulheres vítimas de violência
Operação feriadão PRF registra 25 acidentes e 33 feridos em rodovias da Paraíba durante feriado de Tiradentes
Estava foragido ICE prende Alexandre Ramagem nos Estados Unidos
Morte na Pedreira Homem morre soterrado em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Polícia em combate Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições em operação em São Mamede (PB) Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo