Um princípio de tumulto foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (3) no Centro Sócio Educativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo as primeiras informações, os internos colocaram fogo em colchões e nesse momento dois agentes estão sendo feitos reféns pelo adolescentes.
Ainda segundo as informações, um interno foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Ação vem sendo acompanhada pelo helicóptero Acauã da da Polícia Militar que está sobrevoando a área.
Mais informações a qualquer momento.
Paulo Cosme/Vitor Freitas
Revolta em Patos Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo