Durante o período dos festejos de Carnaval, a Operação Lei Seca vai ser intensificada em toda a Paraíba, com o objetivo de reduzir o número de acidentes causados pela embriaguez ao volante.
De acordo com o coordenador de Policiamento do Departamento Estadual da Paraíba, Valterlins Dutra, a fiscalização será concentrada, principalmente, nas cidades do litoral como Baía da Traição, Cabedelo, Lucena, Conde e na capital paraibana.

A operação conta com 52 agentes de trânsito, 12 viaturas, 2 reboques. Segundo o Detran-PB, em todas essas operações, os condutores serão orientados a fazer o teste do bafômetro.

O Código de Trânsito Brasileiro prevê uma uma multa de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por um ano, para os condutores flagrados sob efeito de álcool.
Em caso de reincidência, será cobrado o dobro do valor da multa e o infrator poderá responder por processo de cassação da Carteira Nacional de Habilitação.
Correio/tvsabugi
Revolta em Patos Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
Tinha arma em casa Bolsonaro tem 24 horas para justificar arma em casa durante prisão domiciliar, determina Moraes
Afastamento mantido TJPB mantém vereadora de Bayeux afastada após investigação por suposta rachadinha
Morto após emboscada Morre Empresário Potiguar após Meses Internado Vítima de Emboscada na cidade de Santa Luzia; Suspeito é Preso
Pagamento extra Governador Lucas Ribeiro anuncia pagamento extra para Polícia e saúde nos festejos Juninos
Ação Policial Paraíba é alvo de nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga fraudes em aposentadorias e pensões Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 33°
Tempo limpo