O médico Gilbertão Sarmento, executivo com vários projetos e empreendimentos na cidade de Sousa, revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que decidiu definitivamente se desligar do comando da Unimed e da SICREDI para se dedicar exclusivamente à sucessão municipal na cidade em 2024, onde pretende ser candidato com propósito de mudar rumos da cidade.

“Há anos que temos nos dedicado a oferecer à querida cidade de Sousa uma vida dedicada a investir, incentivar e produzir efetivamente ações de apoio ao crescimento de nosso município de forma permanente, portanto, esta é a causa e razão de querer oferecer muito mais, agora como candidato à prefeitura”, afirmou.
Segundo ele, já está em processo de afastamento legal da Unimed Sousa e SICREDI para se dedicar integralmente à pré-campanha.

Ele revelou que tem mobilizado representantes de diversos setores da vida social e econômica para construir um projeto de Governo com nível sem igual em favor da sociedade. “Vamos resolver os problemas da cidade”, frisou.

wscom
Cuidados com a Lei MP Eleitoral recomenda que Lucas Ribeiro reduza temporários e alerta para risco eleitoral
Segundo e o Juiz Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Republicanos e LULA Durante posse no diretório do Republicanos, Nabor anuncia voto na reeleição de Lula
Falta de advrersário Viaduto: Veneziano cobra presença de adversários de Lula na inauguração
ALPB consulta TRE-PB ALPB consulta TRE-PB sobre convocação de suplentes após janela partidária
Professor Jacob Novo prefeito de Patos, Professor Jacob destaca legado de Nabor e assegura continuidade administrativa Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas