Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por atropelar e matar o motoboy Kelton Marques em um cruzamento do Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada de 11 de setembro de 2021. Ruan passou por júri popular nesta segunda-feira (18) após adiamentos do julgamento.
Ruan dirigia a 163km/h, segundo registro da própria câmera dele que estava no carro, e ultrapassou o sinal vermelho. No depoimento hoje, ele pediu desculpas à família de Kelton e disse não saber que dirigia em alta velocidade.

Ruan foi acusado de dirigir embriagado após ter saído de um bar, quando atingiu a moto de Kelton Marques, que trabalhava com entregas naquela madrugada. A colisão fez o carro de Ruan rodar no asfalto e bater no muro de um condomínio, o qual ficou parcialmente destruído.
Ele foi condenado por homicídio qualificado com dolo eventual, quando assume o risco de matar.Ruan está preso desde que se entregou à polícia, em julho de 2022, após ficar meses foragido.

Fonte: ClickPB
PF tem nova sede Patos Ganha Nova Sede da Polícia Federal com Estrutura Moderna para Combate ao Crime na Paraíba e Estados Vizinhos
Proteção à Mulher Paraíba ganha lei que transforma equipamentos públicos em pontos de apoio a mulheres vítimas de violência
Operação feriadão PRF registra 25 acidentes e 33 feridos em rodovias da Paraíba durante feriado de Tiradentes
Estava foragido ICE prende Alexandre Ramagem nos Estados Unidos
Morte na Pedreira Homem morre soterrado em pedreira na zona rural de São José do Sabugi
Polícia em combate Polícia Militar apreende explosivos, drogas e munições em operação em São Mamede (PB) Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado