Friday, 17 de April de 2026
83 98747 9281
Política Patos pede socorro

Dinaldinho descarta disputar a prefeitura de Patos em 2024 apesar das falhas na atual administração

Dinaldinho descarta disputar a prefeitura de Patos em 2024 apesar das falhas na atual administração

09/10/2023 06h26 Atualizada há 3 anos
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Dinaldinho descarta disputar a prefeitura de Patos em 2024 apesar das falhas na atual administração

O ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, (Dinaldinho), confirmou a reportagem do Portal de notícias "tvsabugi.com.br"  que, apesar da má administração do atual prefeito de Patos, com aprovação popular oscilando em torno de 30%, tendo um grande número de pessoas insatisfeitas com reclamações nos mais diferentes setores administrativos municipais, a oposição da capital do sertão não se preparou para mudar o rumo dessa história, salvando a cidade de Patos das mãos de que não tem interesse de fazer nossa capital do Sertão progredir.

Indagado se o seu nome estaria a disposição da oposição para disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo ano, apesar de está elegível, Dinaldinho descartou qualquer possibilidade de vir a disputar a prefeitura de Patos no próximo pleito. Estou empenhado a me dedicar a minha profissão de médico Ortopedista e Traumatologista, servindo melhor ao povo de Patos e de toda região.

CAMARA SANTA LUZIA

Dinaldinho disse também que, depois de perder seu pai, seu norte, além de pai, um grande amigo em todos os aspectos, perdeu também o estímulo pela política, mesmo sabendo que é a principal via de poder contribuir com os mais necessitados, fazendo a cidade crescer com trabalho, assistência a população e planejamento administrativo. 

Lamento saber que a minha cidade tem um grande número de pessoas que vivem no mais completo abandono, enfrentando a cruel vulnerabilidade social, vivendo à margem da pobreza absoluta, sem assitência e sem atenção por parte dos órgãos municipais da atual administração.

med patos

É lamentávem você ter que assistir de perto a falte de vontade política da atual administração, no sentido de  resolver as questões mais simples da população carente, os que mais sofrem quando o assunto é assistência a saúde, mobilidade urbana e infraestrutura. Isso precisa ser revisto na cidade de Patos, afirmou Dinaldinho.

Redação tvsabugi