A senadora paraibana, Daniella Ribeiro, (PSD) garantiu na tarde desta segunda-feira, (11) que apenas um membro da família Ribeiro estará em uma chapa majoritária nas eleições de 2026. “Nossa família é unida. Temos diálogo e sobre isso teremos apenas um nome dos Ribeiro”, afirmou a senadora sobre a composição da família para definir um representante majoritário na próxima eleição estadual.

Daniella Ribeiro lembrou que a família possui três nomes com mandato e condições de disputar a majoritária em 2026, sendo estes nomes além dela mesma o seu irmão Aguinaldo Ribeiro (PP) e seu filho, Lucas Ribeiro (PP) que atualmente é o vice-governador da Paraíba.
Fonte: wscom
Cuidados com a Lei MP Eleitoral recomenda que Lucas Ribeiro reduza temporários e alerta para risco eleitoral
Segundo e o Juiz Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Republicanos e LULA Durante posse no diretório do Republicanos, Nabor anuncia voto na reeleição de Lula
Falta de advrersário Viaduto: Veneziano cobra presença de adversários de Lula na inauguração
ALPB consulta TRE-PB ALPB consulta TRE-PB sobre convocação de suplentes após janela partidária
Professor Jacob Novo prefeito de Patos, Professor Jacob destaca legado de Nabor e assegura continuidade administrativa Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas