A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na manhã desta terça-feira (11), a nova estrutura da Creche Dr. Manoel Quinídio Sobral, localizada na Rua Dom Pedro II, no Belo Horizonte. Essa obra vai atender a crianças daquele bairro que necessitava de uma Creche que era reivindicada pela população daquela localidade.

Totalmente reconstruída, a creche atenderá 94 crianças e conta com refeitório, salas climatizadas e equipadas, brinquedoteca, berçário, banheiros com acessibilidade, entre outros espaços construídos com recursos próprios da ordem de quase R$ 900 mil.
Ainda, durante a solenidade de inauguração, o prefeito Nabor Wanderley e a secretária municipal de Educação, Adriana Carneiro, assinaram uma ordem de serviço para a construção de uma cobertura para a área de recreação das crianças com início imediato das obras.

A nova estrutura da Creche Dr. Manoel Quinidio conta também com novos equipamentos, iluminação em LED e acessibilidade em todos os setores.
Coordecom-PMP
Ensino Integral Conselho Nacional de Educação atualiza regras do ensino integral
Proposta de Alunos Estudantes de Direito apresentam propostas de projetos de lei durante visita à Assembleia Legislativa da Paraíba
Ação da Assembleia ALPB debate implantação de campus do IFPB no Litoral Sul da Paraíba durante audiência pública
Nova Programação TV Assembleia estreia nova programação nesta quinta com foco em educação, serviços e cidadania
Nova programação Adriano Galdino anuncia nova programação da TV Assembleia com aulas preparatórias para o Enem e foco em cidadania
Isenção do ENEM Enem 2026: período para pedir isenção da taxa termina na próxima sexta-feira Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Tempo limpo