O deputado estadual, George Morais não descartou, na tarde desta segunda-feiram, (12) a possibilidade do União Brasil disputar o Governo do Estado em 2026. “Tudo vai depender de como o partido sairá das urnas nas eleições do próximo ano”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Caso o União Brasil lance candidatura ao Governo do Estado, em 2026, George Morais disse que o nome forte será o do senador Efraim Filho, que segundo ele, tem trabalhado incansavelmente pela Paraíba. “Sabemos que existem outras forças políticas de grande peso, como é o caso do PSB, que também querem disputar a vaga, mas estaremos no páreo”, garantiu o deputado estadual.
Para fortalecer o partido nos municípios paraibanos, George Morais disse que Efraim Filho já está visitando a Paraíba, conversando com lideranças políticas e anunciando candidatos do partido para as eleições do próximo ano. “Estamos trabalhando para fazer com que o União Brasil cresça e saia ainda mais fortalecido das eleições do próximo ano”, afirmou George Morais.
tvsabugi
Cuidados com a Lei MP Eleitoral recomenda que Lucas Ribeiro reduza temporários e alerta para risco eleitoral
Segundo e o Juiz Dr. Ramonilson declara apoio a Segundo Domiciano na pré-candidatura a deputado estadual
Republicanos e LULA Durante posse no diretório do Republicanos, Nabor anuncia voto na reeleição de Lula
Falta de advrersário Viaduto: Veneziano cobra presença de adversários de Lula na inauguração
ALPB consulta TRE-PB ALPB consulta TRE-PB sobre convocação de suplentes após janela partidária
Professor Jacob Novo prefeito de Patos, Professor Jacob destaca legado de Nabor e assegura continuidade administrativa Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas