Saturday, 02 de May de 2026
83 98747 9281
Concursos Destaque

Secretária destaca concurso da Prefeitura de João Pessoa com 401 vagas

Secretária destaca concurso da Prefeitura de João Pessoa com 401 vagas

31/05/2023 00h39
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Secretária destaca concurso da Prefeitura de João Pessoa com 401 vagas

A secretária de Educação de João Pessoa, América Castro, destacou a realização de concurso para o ensino público da Capital. O tema foi discutido na entrevista ao programa 60 Minutos, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (30).

Enquanto comentava sobre investimentos e melhorias para os servidores da Educação de João Pessoa, a secretária destacou que "agora vai vir o concurso público, onde a gente está abrindo concurso com 401 vagas para especialistas e professores."

climedica

O prefeito Cícero Lucena havia anunciado, no início de maio, mais de 800 vagas em concursos, sendo 400 delas na área da Educação, 200 na Guarda Municipal, 100 para Semob-JP, e as demais para categorias como contador e apoio administrativo. As provas devem ser aplicadas no mês de setembro.

Secom-PMJP